quarta-feira, dezembro 20, 2023

Fuga de PRESOS na Peniténciaria de Francisco Beltrão

Nesta quarta-feira, 20, aconteceu uma fuga de presos na Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão.

A fuga envolveu três detentos, um deles foi capturado ainda dentro do pátio da Penitenciária Estadual e os outros dois conseguiram escapar.

Em nota, a penitenciária informou que eles seguem foragidos:

“A Polícia Penal do Paraná (PPPR) informa que, durante a madrugada desta terça-feira (19), três pessoas privadas de liberdade (PPL) que cumpriam pena na Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão (PEFB) empreenderam fuga. Os policiais penais da unidade imediatamente iniciaram as buscas, porém não obtiveram êxito. 
 
As autoridades competentes foram prontamente comunicadas sobre o ocorrido e demais procedimentos administrativos internos estão em andamento para apuração dos fatos”.