Equipe da PM foi acionada por um cidadão, o mesmo passou a informar que seu funcionário de 27 anos, o qual é usuário de drogas e que na data de dia 02 de junho, por volta das 19:30 horas pegou a motocicleta Biz de cor vermelha, a qual é de propriedade da loja, Posteriormente outra pessoa pegou a motocicleta, sendo um homem de 32 anos.
Diante dos fatos ficou esperando o retorno porém, ele não retornou. Deslocado até o local onde estaria o indivíduo com a motocicleta, sendo localizado o mesmo com 32 anos, que havia pego a moto, onde informaram que a moto estaria empenhorada em um motel.
Diante dos fatos foi deslocado até o referido motel e localizado a motocicleta. Feito contato com o proprietário informou que o masculino fez uso de seu estabelecimento totalizando um débito de 750 reais, que estava na companhia de uma mulher.
Diante do débito, deixou a moto e fez um vídeo afirmando que a moto era de sua propriedade e que deixaria para retornar e pagar seus débitos em data futura.
Diante dos fatos foram conduzidas as partes para os procedimentos de Polícia Judiciária. P5, com edição de Repórter Policial.
(Situação registrada pela PM, como furto qualificado e veículo recuperado na cidade de Guarapuava ontem 05/06...)