quarta-feira, junho 07, 2023

Marquinho - Prefeito Juninho assina contrato para CONSTRUÇÃO de mais 40 casas populares , totalizando 70 CASAS em menos de 3 anos !!

                 

 Prefeito Juninho assinou um contrato no valor de mais de R$ 3,5 milhões, viabilizado através do Ministério das Cidades, pelo programa Pró-Moradia do Governo Federal. Esse investimento será destinado à construção de 40 casas pelo programa Morar Melhor, que foi criado durante o nosso governo. 

 Com esse recurso, o prefeito vai proporcionar moradia digna para muitas famílias marquinhenses. Serão construídas 20 casas na Gleba Nove, 10 casas no Guampará e 10 casas na cidade próxima à Cohapar. 
 
O ato de assinaturas foi realizado com a presença de Ramires Rodrigues de Souza, da Superintendência Executiva de Governo Oeste do Paraná, e Roberto Clemente de Souza, Supervisor de Filial Governo, REGOVCV da Caixa Econômica.
 
 Contamos também com a presença especial da nossa primeira-dama, Tisiane, que acompanhou o evento devido à ligação do programa com nossos programas sociais vinculados à Secretaria de Ação Social. 
 
Essa conquista é fruto de um trabalho em equipe e do compromisso do nosso governo em melhorar a qualidade de vida da população. Estamos felizes em poder realizar esse sonho para tantas famílias e continuaremos trabalhando incansavelmente pelo bem-estar de todos os cidadãos de Marquinho. Juntos, vamos avançar cada vez mais!