quinta-feira, junho 01, 2023

Detento é morto durante horário de banho de sol dos presos na Penitenciaria de Beltrão

Um detento foi brutalmente assassinado com golpes de uma arma artesanal, especificamente uma faca, no pátio da Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão. O trágico incidente ocorreu durante o horário de banho de sol dos presos, quando um desentendimento resultou em violência extrema.

As autoridades foram prontamente acionadas e equipes da Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) foram enviadas à unidade prisional para realizar os procedimentos de perícia e remoção do corpo. O nome da vítima ainda não foi divulgado, e a polícia está trabalhando para identificá-lo e notificar seus familiares.

De acordo com relatos preliminares, o confronto entre os detentos teria ocorrido de forma repentina e acalorada, resultando no uso de uma arma artesanal para cometer o crime. As circunstâncias que levaram ao desentendimento ainda estão sendo investigadas, e a administração da penitenciária está colaborando com as autoridades para esclarecer os fatos.