segunda-feira, maio 22, 2023

Policia Militar prende 02 elementos com mandado de prisão no centro de Cantagalo

Dois mandados de prisão foram cumpridos em Cantagalo, resultando na detenção de dois indivíduos procurados pela justiça. O primeiro mandado foi cumprido  no Centro da cidade.

Durante um patrulhamento de rotina, uma equipe policial avistou três homens cortando lenha em frente a uma residência. No entanto, um deles percebeu a presença da equipe policial e tentou se esconder abaixando a cabeça. Os policiais realizaram a abordagem e, após consultar o Sistema Operacional, constataram que o abordado, um homem de 42 anos, possuía um mandado de prisão em seu nome. Ele foi imediatamente detido e conduzido à delegacia local para os procedimentos legais necessários.

Já o segundo mandado foi cumprido na madrugada, também no Centro de Cantagalo. A equipe policial avistou um homem de 32 anos, que era conhecido pelos policiais e tinha dois mandados de prisão em seu desfavor. Diante dos fatos, foi realizada a abordagem  e os mandado de prisão cumprido.