A equipe policial militar de Palmital se deslocou até o Bairro Vila Mariana, nesse município da região central do Estado do Paraná, onde várias ligações na linha de emergência “190” dava conta de que estaria ocorrendo uma briga em via pública.
Ao chegar no local, a equipe avistou um grupo de pessoas em vias de fato, onde um homem de 37 anos estava agressivo e de posse de um espeto de ferro que é utilizado para churrasco.
Foi dada voz de abordagem ao mesmo, o qual desobedeceu e investiu contra equipe, sendo necessário o uso de técnica e material não letal para conter o mesmo, sendo que ele resistiu, sendo necessário uso de força moderada.
Em contato com os outros envolvidos, um de 20 anos, outro de 42 anos, os quais passaram a relatar que o primeiro abordado teria ido até a frente da residência destes e passou a ameaça-los, o que levou a entrarem em vias de fato.
Ainda se fez presente uma mulher de 43 anos, a qual relatou que antes deste ter ido até a frente da residência dos demais envolvidos, bateu na janela de sua casa, porém, não causou danos, mas se sentiu ameaçada e perturbada.
Diante dos fatos, foi encaminhado os envolvidos até a sede da 4ª Cia da PM, onde foi confeccionado o Termo Circunstanciado pelos fatos narrados no presente Boletim de Ocorrência.