quinta-feira, fevereiro 02, 2023

Defesa abandona júri de acusados de matar psicóloga da Penitenciária de Catanduvas; julgamento é adiado

O júri popular de Roberto Soriano, um dos acusados de matar a psicóloga Melissa Almeida Araújo em Cascavel, no oeste do Paraná, foi interrompido após a defesa do réu abandonar a sessão nesta terça-feira (31).

Melissa atuava na Penitenciária de Catanduvas e foi morta a tiros em 2017 quando chegava em casa com o marido e o filho. Inquérito da Polícia Federal (PF) apontou que a morte da psicóloga foi encomendada por uma facção criminosa 

Além de Soriano, outras quatro pessoas são acusadas e julgadas pelo crime. De acordo com a Justiça Federal, o Tribunal do Júri continua em relação aos outros acusados. 

Uma data para novo julgamento de Soriano será marcada após o término do julgamento atual, segundo a defesa do acusado.