sexta-feira, novembro 11, 2022

Presidente da Assiscop Prefeito Juninho reuniu prefeitos e gestores na sede da instituição

''Para nós gestores a Saúde da nossa gente, é um "bem precioso" e deve ser cuidado com muito carinho. E é isso que tenho feito frente a presidência da Assiscop, realizando as ações de forma transparente e democrática, priorizando uma saúde pública de qualidade para a nossa região...Junior Bolzon

 Durante a Assembleia realizada hoje o presidente Juninho juntamente com os prefeitos e secretários municipais integrados ao Consórcio, trataram sobre a habilitação de credenciamentos, SAMU e na ampliação de atendimentos, encaminhamentos, consultas e exames para ano de 2023.
 
Ações para oferecer uma Saúde Pública de qualidade depende de boa vontade e atitude. O que depender nós, estaremos sempre unidos para melhor atendê-los!