segunda-feira, novembro 21, 2022

PM apreende quase 263 quilos de maconha em Nova Laranjeiras

Uma equipe da PM de Nova Laranjeiras esteve na BR 277, no KM 476, na reserva Indígena Rio das Cobras, para averiguar objetos deixados às margens da rodovia. 

Em contato com Lideranças Indígenas daquela Aldeia, foi relatado que na manhã, um veículo VW Gol, cor vermelha, com um casal em seu interior, teria sofrido pane na Rodovia BR 277 alguns metros do Trevo de Acesso a PR 473, sendo que tal veículo teria sido socorrido e que posterior a saída do veículo do local, foi encontrado às 05 cinco caixas que continham invólucros de substâncias análoga a maconha. 

Diante dos fatos a equipe recolheu os objetos e seguiu em diligências, sendo encontrado o referido veículo que estava estacionado em uma Oficina Mecânica no perímetro urbano do município. Em abordagem foram identificados os ocupantes do veículo, um jovem de 19 anos e uma mulher, 30 anos. 

Em revista ao automóvel foi localizado em seu interior outras 10 caixas contendo o mesmo produto ilícito e por tais motivos, foi dado voz de prisão ao casal. Os envolvidos e o entorpecente apreendido foram encaminhados até a Delegacia de Laranjeiras do Sul, para os procedimentos cabíveis. A apreensão da droga totalizou quase 263 quilos de maconha.