sexta-feira, novembro 04, 2022

Corpo de Bombeiros realiza buscas por homem desaparecido no Alagado em Porto Barreiro

As equipes do Corpo de Bombeiros de Pato Branco e Laranjeiras do Sul iniciaram hoje (03) buscas por Nelson Trombim, que está desaparecido no Rio do Alagado no distrito de Porto Santana em Porto Barreiro.

Conforme informações atualizadas por amigos e familiares próximos, Nelson após ir no cemitério visitar o túmulo do pai, saiu para pescar com sua embarcação e não retornou para a casa.

Conforme o balseiro, a embarcação foi localizada na manhã de hoje em um ponto de difícil acesso, o local é de grande profundidade, ainda conforme o homem, foi encontrado no rio, uma blusa boiando, a qual segundo os familiares seria do senhor Nelson.

Até a tarde dessa quinta-feira (03), o corpo de bombeiros informou que nada foi localizado, as buscas seguem sendo realizadas na tentativa de localizar Nelson Trombim.