Uma das mais tradicionais festas do Paraná volta ao Centro de Eventos de Ponta Grossa neste ano. Após dois anos de suspensão por conta da pandemia, a München Fest será retomada em um formado que a consagrou, contando com shows nacionais. De 25 de novembro a 03 de dezembro o palco principal da Festa Nacional do Chope Escuro vai receber artistas consagrados, novos talentos e estrelas locais que estão despontando no cenário nacional.
A abertura no dia 25 de novembro (sexta-feira) será com Bruno e Marrone. Os dois arrastam multidões por onde passam com uma lista de sucessos que começou com “Dormi na praça”. O sábado (26) terá a dupla do momento Guilherme & Benuto. Os dois estão estourados em todo o país com hits como “Haja Colírio” e “Sigilo”. No domingo (27) será a vez da prata da casa Giana Althaus se apresentar ao lado de Dubdogz, uma dupla de música eletrônica formada pelos irmãos gêmeos Marcos Ruback Schmidt e Lucas Ruback Schmidt. Esse projeto foi apresentado na edição 2022 do Rock in Rio.
Seguindo a programa da Festa, os shows serão retomados na quinta-feira (01). Caberá a dupla Zé Neto e Cristiano abrir o último final de semana da München. Na boca do público clássicos como “Largado as traças”, “S de saudade”, “Você beberia ou não beberia” e “Notificação preferida”.
Já na sexta-feira (02) o rock vai invadir o Centro de Eventos com Capital Inicial e Legião Urbana com Marcelo Dias. Fechando a grade, Luan Santana promete muita emoção com o show “Luan City”. A turnê já percorreu diversas cidades brasileiras e também a Europa.
A empresa que venceu a licitação e que comandará a München pelos próximos três anos é a Drial Eventos.
TRADIÇÃO
A edição 2022 contará com uma programação
tradicional que resgatará a essência da Festa. Entre as novidades está a
retomada do Desfile de Abertura e o concurso para a escolha das
Majestades da München. As inscrições já estão abertas e podem ser
realizadas na Secretaria de Turismo da Prefeitura de Ponta Grossa.
Informações pelo telefone (42) 2101-2099 ou 3220-1000.