A equipe policial militar de Palmital foi informada por populares que no Bairro Planalto teria ocorrido disparos de arma de fogo e que um masculino estaria alvejado.
Prontamente a equipe deslocou até ao bairro e localizou a suposta vítima do disparo, um rapaz de 18 anos, o qual estava com um ferimento no seu pé direito, sendo que o mesmo informou que havia sido alvejado por um disparo de arma de fogo e que o autor seria um homem de 30 anos.
Diante da informação a equipe fez diligências no bairro e localizou o possível autor indicado pela vítima, o qual foi abordado e nada de ilícito localizado.
Indagado sobre o ocorrido, o mesmo confessou ter efetuado um disparo em direção da vítima após terem discutido.
Questionado sobre a referida arma utilizada, no primeiro momento se negou apresentar a arma e após um tempo de conversa, o mesmo acabou informando que a arma estaria no interior da sua casa.
Em ato contínuo a equipe localizou a arma a qual se tratava de um rifle 22 a qual estava municiada, no local também foi localizada uma luneta 4×32.
Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão e encaminhado o autor até a Delegacia para as demais providências legais.
No local da ocorrência se fez presente a equipe de saúde do município, os quais conduziram a vítima do disparo até o posto de saúde para atendimento médico.