domingo, setembro 11, 2022

Laranjeirenses são executadas a TIROS em SÃO JOÃO

Por volta das 21:20 deste sábado, a Polícia Militar de São João foi acionada para atender um caso de duplo homicídio na Rua Nair Camargo Romanini, no Bairro Morumbi, próximo da Associação dos Servidores Municipais.

Ao chegar no local, os policiais conversaram com o rapaz de 19 anos que havia acionado à equipe, o qual relatou que estava na residência juntamente com sua irmã de 25 anos, sua mãe de 54 anos, e mais cinco crianças, quando em determinado momento chegou à residência três motocicletas, onde todos os homens desceram das motos e foram em direção a porta da residência, momento que solicitante disse que foi ver do que se tratava e já foi recebido por disparos de arma de fogo em sua direção.

Ele relatou que saiu correndo para dentro da casa e gritou para sua irmã e sua mãe correrem para o quarto e ele saiu correndo novamente para fora da residência, momento que os atiradores efetuaram mais disparos, com o intuito de acertá-lo, porém, não conseguiram atingi-lo, o qual foi até a casa de vizinhos pedir socorro e acionar à polícia.

Após acionar a polícia, o solicitante disse que retornou à residência, onde os atiradores já haviam se evadido e encontrou as cinco crianças apavoradas na sala da casa e os corpos da mãe e filha já sem vida em um dos quartos, as quais foram identificadas como Sueli dos Santos, 54 anos e a filha Ana Carolina Waltman, 25 anos.

A equipe policial, ao chegar ao local constatou que havia sinais de tiros nas paredes, diversos estojos espalhados pelo chão e duas mulheres mortas no quarto.

Foi acionado a equipe de plantão da ambulância municipal, que se fizeram presentes e também o conselho tutelar.

O local ficou isolado até a chegada da equipe da Polícia Civil, Polícia Científica e o IML, para realizar os demais procedimentos, bem como a remoção dos corpos.

As crianças que estavam no local na hora do fato foram encaminhas para ficar aos cuidados de parentes.