domingo, setembro 11, 2022

GRAVE acidente tira vida morador de MANGUEIRINHA de apenas 19 anos

 Um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado por volta de 22:30 deste sábado (10/9) no trevo, entroncamento da BR 373 com PR 562 (RODOVIA PAULINO STÉDILE) que liga Coronel Vivida a Honório Serpa.

O acidente envolveu um Corsa, placa Mercosul, mas que seria de Mangueirinha e um caminhão guincho, placa de Itaquirai (MS).

O caminhão seguido de Honório Serpa e ao chegar no trevo atravessou a pista, cortando a frente do carro.

A batida foi muito forte e o carro bateu na lateral do caminhão, ficando com a frente completamente destruída.

No carro, apenas o motorista, João Vitor de Oliveira, de 19 anos, morador na comunidade do Covó, interior de Mangueirinha.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida e encaminhado à UPA, mas morreu a caminho da unidade, informaram bombeiros que realizam o socorro.

(Fonte: Adelino Guimarães - Rádio Voz)