quarta-feira, agosto 03, 2022

Três envolvidos em saque de carga de ração após acidente entre Palmital e Laranjeiras do Sul são presos.

Uma equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar (PM) de Palmital recebeu uma ligação de um rapaz (29 anos), o qual é representante de uma transportadora, responsável pela carga de produtos para alimentação animal, que estava carregada em um caminhão Mercedes Bens, o qual sofreu um acidente na ponte do Rio Piquiri. 

 O solicitante relatou que várias pessoas saquearam a carga, sendo que passou as características de alguns caminhões e placas dos que levaram os sacos de ração. 
A equipe foi ao local e avistou em uma residência as margens do Rio Piquiri, um caminhão com as características que foi repassado. Ao fazer a abordagem, foi verificado que em cima deste estava vários sacos da ração (46 sacos).
 
Os policiais indagaram o dono do veículo (59 anos), e este confirmou que carregou os sacos de ração. 
 
Na residência encontrava-se outro masculino (29 anos), o qual informou ser proprietário da residência. Questionado se ele tinha arma de fogo na casa, afirmou que sim, um Rifle .22 com 06 munições intactas, sendo localizada pela equipe. Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos masculinos. 
 
Em ato contínuo, através de diligências, foi encontrado uma segunda pessoa (36 anos) que carregou as rações, o qual relatou que carregou 77 sacos, sendo feita a apreensão dos mesmos. 
 
Por orientação do investigador de Polícia, a carga foi entregue ao representante da empresa, sendo que o mesmo acompanhou a equipe até a Delegacia para assinar o recebimento da carga.