sábado, agosto 06, 2022

Homem mantinha RINHA de GALO por AMOR

Um homem de 54 anos foi preso em flagrante em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), após denúncias de que ele mantinha um espaço destinado a rinhas de galo em uma residência do bairro Capela Velha. Com base em denúncias, o delegado Tiago Wladyka, da Delegacia de Polícia Civil de Araucária, solicitou à Justiça a expedição de mandados de busca e apreensão na residência.

No local, o delegado e os investigadores foram encontraram 11 galos de briga, anabolizantes para os animais, agrotóxicos, animais silvestres e uma arena, onde eram realizadas as brigas de galos.

“Apreendemos o indivíduo por maus tratos e por estar em posse de material tóxico. Um indivíduo que promovia brigas de galo, recebemos várias denúncias pelo telefone 181”, 

 POR AMOR......

Ao ser preso, segundo a polícia o responsável disse aos policiais que faz rinha de galo “por amor”, há anos. Declarou ainda que pensa em morar no Paraguai, pois no país vizinho as brigas são permitidas e ele seria “mais feliz”, sem polícia e vizinhos para atrapalhar.