sábado, agosto 06, 2022

Ex-presidente da Câmara Municipal de Barracão é denunciado pelos crimes de importunação sexual e assédio sexual contra funcionárias da Casa

Por MPPR – O Ministério Público do Paraná, por meio da Promotoria de Justiça de Barracão, no Sudoeste do estado, ofereceu denúncia contra um ex-vereador, que foi presidente da Câmara Municipal de Barracão, pelos crimes de assédio sexual e importunação sexual praticados contra funcionárias da Casa durante os anos de 2021 e 2022. 

Conforme a denúncia, prevalecendo-se da relação de superior hierárquico, entre janeiro de 2021 e junho de 2022, no interior da Câmara Municipal, o denunciado teria constrangido por diversas vezes pelo menos três vítimas com a intenção de obter vantagem e favorecimento sexual.

Novas vítimas

O MPPR permanece à disposição para atender eventuais outras vítimas que possam surgir, inclusive sob sigilo. Os contatos podem ser feitos pelo telefone (49) 3644-1074 (que também recebe mensagens via WhatsApp), pelo e-mail barracao.prom@mppr.mp.br ou pessoalmente, na sede da Promotoria (Rua Lírio João Barzotto, 710, Jardim Vale do Capanema).