segunda-feira, agosto 29, 2022

Candói - Vem aí o 5º Torneio Iguaçu Pesca Esportiva

 As maiores traíras do Paraná e a oportunidade de ser sorteado com mais de R$ 70 mil em prêmios estão te aguardando no mês de outubro no alagado de Candói.

E nada melhor para desestressar e esquecer as dificuldades dos últimos meses do que uma boa pescaria, não é mesmo? Melhor ainda se essa pescaria for em forma de campeonato, rodeado pelas belezas naturais e, ainda, poder ser contemplado com um barco, um motor 15hp e uma carreta.

Organize seus apetrechos e mobilize sua equipe, pois vem aí o 5º Torneio Iguaçu Pesca Esportiva.

De acordo com o organizador do evento, empresário Edison Abedala, os preparativos estão indo a todo vapor. “Ainda temos alguns detalhes para ajustar, mas está tudo sendo organizado para receber as equipes da melhor forma possível”, enfatiza.

ONDE E QUANDO?

O 5º Torneio Iguaçu Pesca Esportiva acontece no 8 de outubro, no alagado em Candói (antes da ponte, sentido Pato Branco, à direita, com a saída e chegada em frente ao condomínio Porto Santa Maria. 

O peixe a ser capturado é traíra, que terá como critério para a competição o comprimento.

PREMIAÇÕES

Edison Abedala explica que a premiação terá inovações nesta edição. “Estamos inovando com premiações para mulheres. Troféus para as equipes até o 5º lugar e maior peixe, e mulheres troféus do 1º ao 3º lugar individual e maior peixe”, explica o organizador.

Além de diversos patrocinadores, esta edição do torneio também conta com o apoio da Prefeitura de Candói e da Polícia Ambiental.

SORTEIO

No ato da inscrição, as equipes receberão um número, que dará direito ao sorteio do barco (casco) modelo 268 da marca Quest Boats, além de um motor 15hp e uma carretinha de transporte. O sorteio acontece através da Loteria Federal. “Organizamos o sorteio de forma a ter uma equipe vencedora através da Loteria Federal”, explicou o organizador.

Também serão sorteados diversos brindes entre as equipes participantes no período que antecede o Torneio e no dia do evento.

QUER INSCREVER SUA EQUIPE?

Ligue para (42) 99132-3318, e se inscreva com o Abedala.