quinta-feira, julho 28, 2022

Virmond - Prefeito Neimar Granoski anuncia a aprovação da Sala de Cortes Nobres de Caprinos e Ovinos para Cooperativa Caprivir

Cooperativa Caprivir recebe aprovação da Sala de Cortes Nobres de Caprinos e Ovinos pelo programa Coopera Paraná

A notícia foi repassada pelo IDR-Paraná na última quinta-feira (21) à diretoria. 

O investimento que será empenhado pelo Governo do Estado é de R$ 600 mil mais a contrapartida da cooperativa que poderá chegar a R$ 300 mil dependendo da atualização dos orçamentos. 

Prefeito Neimar Granoski esteve presente com a vice Olga K. Passarin, e se colocaram à disposição no auxílio da contrapartida em equipamentos. 

“Há mais ou menos dois anos adquirimos o terreno às margens da BR 277 e repassamos para a Caprivir, vamos licitar o transformador e a alta tensão para aquele local que também servirá para novos empreendimentos. Somos parceiros deste importante projeto da Sala de Cortes Nobres que é um incentivo não só aos produtores de Virmond, mas também para os demais municípios associados”, finalizou Neimar Granoski.
 
Vilson Antônio Buskevicz que é o presidente da Cooperativa e Secretário de Agricultura comemorou o resultado e convoca os associados e interessados à se associar. 

“Dentre os 100 projetos aprovados ficamos em 55. Todos sabem do nosso empenho de anos em busca da Sala de Cortes e agora fomos contemplados. 
 
Nesta sexta-feira (29), estaremos nos reunindo no Salão da Terceira Idade em Virmond às 18h30 para as tratativas da obra, todos os associados da Caprivir Associação e Cooperativa estão convocados e quem queira ingressar como sócio este será o momento”, finalizou Vilson.