sexta-feira, julho 29, 2022

Vereador de Saudade do Iguaçu , MORRE em hospital , após acidente grave na BR158 envolvendo ambulância de Sulina

Morreu na madrugada desta sexta-feira (29) no Instituto San Rafael em Chopinzinho, o vereador José Carlos de Assis, de 46 anos, popular Bilão (PT) de Saudade do Iguaçu. O mesmo estava hospitalizado desde 27 de junho quando foi vítima de um grave acidente na rodovia PR-158, próximo ao trevo de acesso a Sulina.

Na ocasião, o carro dirigido pelo vereador, um Toyota Corrolla, se envolveu em um acidente com uma ambulância da Secretaria de Saúde de Sulina, que levava pacientes à Pato Branco.

José Carlos de Assis foi à vítima mais grave, tendo sido transferido de Chopinzinho à Pato Branco onde ficou hospitalizado por vários dias. Para um procedimento cirúrgico foi transferido à Cascavel, mas diante da informação médica  que não iria resistir, a família encaminhou para Chopinzinho, onde veio a óbito nesta sexta-feira.  

Nota da Câmara Municipal

José Carlos de Assis estava exercendo pela primeira vez o cargo de vereador de Saudade do Iguaçu (Legislatura 2021 a 2024) e deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e amigos e relevantes serviços prestados ao nosso município. Saudade do Iguaçu perde um homem, sério, honesto e cumpridor de seus deveres.