terça-feira, julho 12, 2022

VELHO safado de 69 anos é preso acusado de estupro de vulnerável em Saudade do Iguaçu

Entrou em contato com a equipe policial a equipe do Conselho Tutelar, sendo que uma senhora relatou que teria recebido denúncias que um senhor estaria abusando sexualmente de uma menina de 11 anos de idade, que foram até a residência onde em conversa com a solicitante, sendo indagado sobre onde estaria sua filha, relatou que não estava em casa, sendo que ao realizar diligências próximo a residência da menor foi avistado o referido senhor de 69 anos, próximo a casa, sendo abordado o mesmo, o qual estava de posse de um sutiã infantil de cor rosa.

Diante dos fatos as partes foram conduzidas ao DPM de Saudade do Iguaçu. Em conversa com a conselheira a menor relatou que marcava pelo celular de se encontrar com o homem próximo a sua casa, e que recebia doces. Foi verificado nas câmeras de segurança onde próximo ao local existe uma estrada que dá acesso aos fundos da residência, local de onde o homem saiu, também existe denuncia que eles estariam junto no ponto de ônibus próximo a residência. 
 
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem, sendo as partes conduzidas a Delegacia de Polícia Civil de Chopinzinho para os procedimentos cabíveis.

Informações da Polícia Militar