domingo, julho 03, 2022

Primeira dama de Nova Aurora morre atingida por caminhão enquanto pedalava de bicicleta neste domingo (03)


 A primeira dama de Nova Aurora, Sônia Brustolin, morreu ao ser atropelada por um caminhão, na manhã deste domingo (3 de julho), às margens da PR 575, entre a sede do município e o distrito de Palmitópolis, no oeste do Estado. Sônia, de 59 anos, era professora e deixa viúvo o prefeito José Aparecido de Paula e Souza.

Ela estava de bicicleta quando foi atingido pelo veículo bitrem, que fazia operação de marcha ré e estava carregado. O corpo foi levado pelo IML (Instituto Médico Legal) de Toledo e deve ser liberado nas próximas horas para os atos fúnebres.

Professora Sônia era muito conhecido na cidade não apenas por ser a primeira dama, mas também pelo seu trabalho como professora e as ações que liderava junto à comunidade, sobretudo a mais carente. O sepultamento deve acontecer nesta segunda-feira (4).

O prefeito decretou emitiu nota sobre a morte da primeira dama e decretou luto oficial no município.

“O município de Nova Aurora-PR decreta luto oficial pelo falecimento da Primeira Dama do Município, Sonia Brustolin. Ela veio a óbito no início desta manhã de domingo, 03 de julho. O acidente tipo atropelamento aconteceu no Bairro Pinheiros 1, onde uma carreta acabou atingindo a bicicleta a qual ela estava. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento”.