sexta-feira, julho 22, 2022

Polícia trabalha na identificação dos corpos encontrados nas águas do Rio Chopim.

O cadáver encontrado boiando no rio Chopim, entre Coronel Domingos Soares/PR e Palmas/PR foi retirado das águas por volta das 20h desta quinta-feira, 21, pela guarnição do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao IML de Pato Branco/PR.

 Este é o segundo cadáver do sexo masculino encontrado na divisa dos municípios em menos de uma semana. Devido as circunstâncias em que os corpos foram encontrados, amarrados com as mãos para traz e amordaçados, com ferimentos profundos na região do pescoço, a polícia acredita que os assassinatos tenham ocorridos no mesmo período de tempo.
 
A Polícia Civil de Palmas/PR realiza um trabalho minucioso a procura de pessoas desaparecidas na micro região de Palmas e no Oeste de Santa Catarina, com o objetivo de identificar os dois corpos, visto que os registros de pessoas desaparecidas em Palmas não batem com as características dos corpos encontrados.