domingo, julho 10, 2022

POLÍCIA CIVIL DE CHOPINZINHO recupera parte da carga saqueada de Caminhão tombado na Rodovia PR 281 KM 446.

Na data do dia 05 de julho de 2022 houve um acidente de trânsito tipo tombamento, circunstância na qual houve o saque de toda a carga do caminhão, sendo aproximadamente 32 toneladas de feijão carioca, avaliadas em R$200.000,00 (Duzentos mil reais).

Assim que o fato criminoso chegou ao conhecimento da POLÍCIA CIVIL, equipe de investigação da 11 DRP de CHOPINZINHO empreendeu diligências no intuito de reunir prova de materialidade e indícios suficientes de autoria, tendo sido possível identificar alguns veículos que teriam participado da empreitada criminosa, e a partir daí, identificar os responsáveis pelo saque e alguns receptadores da carga saqueada.

Realizadas várias diligências na circunscrição policial, a POLÍCIA CIVIL de CHOPINZINHO logrou êxito em recuperar parte da carga subtraída, que foi devidamente apreendida e restituída ao proprietário.

Foi instaurado inquérito policial para devida apuração do fato criminoso, e após serem concluídas todas as diligências de Polícia Judiciária, os autos serão encaminhados ao Poder Judiciário.

Informações e imagens Polícia Civil.