sexta-feira, julho 29, 2022

Pinhão - Policia Militar estoura BOCA de FUMO e FAZ a limpa no tráfico de drogas na cidade

A equipe Rotam em patrulhamento na área central visualizou o veiculo GM/ vectra de cor cinza, o qual era conduzido pelo masculino 26 anos e tinha como acompanhante o masculino de 18 anos, os quais são conhecidos do meio policial pela prática de tráfico de drogas.

Foi realizado a abordagem do veículo e foi localizado de baixo do banco do motorista um tablete de substância análogo a maconha, pesando 468 gramas. Em consulta dos abordados, foi constatado que masculino de 18 anos possuia em desfavor um mandado de prisão.

Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão ao mesmo e posteriormente deslocado até a residência do outro indivíduo, onde havia uma criança menino de 8 anos de idade sozinho em casa, sem os cuidados de um responsável.

Sendo então procedida a busca domiciliar na residência mediante autorização onde no quarto foi localizado dois maços de dinheiro, em notas trocadas, características do tráfico de drogas, totalizando a quantia de R$ 1.681,00 em espécie.

Em continuidade as buscas, foi localizada uma bolsa pequena, contendo em seu interior um revóver rossi .38 special com numeração de série suprimida, 01 balança de precisão e R$ 1.000,00 em espécie, ainda em uma sacola plástica 01 tablete substância análogo a maconha (615 gr).

Logo chegou na residência uma mulher de 24 anos, a qual é moradora, a mesma foi cientificada sobre os fatos. A equipe deu voz de prisão a mulher em virtude da equipe possuir informações e denúncias contra o casal, pela prática de tráfico de drogas. Todos foram encaminhados a Delegacia, juntamente com as apreensões.