quarta-feira, julho 06, 2022

Laranjeiras do Sul - Vem aí a 60ª edição da Festa em Louvor ao Senhor Bom Jesus

A comissão organizadora da 60ª edição da Festa em Louvor ao Senhor Bom Jesus, da Comunidade do Campo Mendes, esteve reunida na noite desta terça-feira, 05 de julho, para ajustar a programação da edição de número 60 da Festa. 
 
 No encontro foram ajustados os detalhes, com as comissões sobre a contribuição premiada, que estará sorteando prêmios em dinheiro, que serão definidos durante esta semana.

O churrasco da festa, além do padrão, também terá uma carne mais barata e também o churrasco para escolha, com fichas determinando o horário da retirada da carne.

A programação religiosa ficou assim:

Tríduo em Louvor a Bom Jesus, nos dias 03, 04 e 05 de Agosto. Logo após, será servido café para os romeiros com pastel no Pavilhão da comunidade..

Dia 06 de Agosto, sábado, dia do Senhor Bom Jesus, teremos celebrações ás 06, 08, 10hrs e o encerramento com a Santa Missa das Crianças, que será presidida pelo Bispo Dom Amilton Manoel da Silva.

Os devotos do Senhor Bom Jesus, que queiram realizar as suas doações, devem entrar em contato com o Silvério, que ficou responsável pelas arrecadações através do Fone. (42) 9149-60 42.