sexta-feira, julho 08, 2022

Laranjeiras do Sul - TIROS e perseguição na madrugada , PM prende HOMEM - VEJA

A equipe da PM foi acionada via Copom onde segundo o solicitante masculino, 25 anos, relatou que o masculino, 46 anos, foi até seu bar e efetuou disparos de arma de fogo, após se evadiu em um corsa classic na cor prata. 
 
A equipe em patrulhamento visualizou o referido veiculo transitando em alta velocidade, sendo dado voz de abordagem através de sinal luminoso e sonoro da viatura, porém o condutor desobedeceu tal ordem, sendo iniciado acompanhamento tático. 
 
Próximo ao Bairro São Miguel foi possível realizar a abordagem ao veiculo, sendo feito busca pessoal no condutor 46 anos, e busca veicular porém nada de ilícito foi localizado. Feito busca no percurso em que o veiculo fugiu da equipe porém a arma utilizado nos disparos não foi localizada.

Tendo em vista que o autor apresentava sinais de embriaguez e confirmou para a equipe que fez consumo de bebida alcoólica, foi apresentado o teste do etilometro que aferiu o valor de 0,83 mg/l, diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor pelos crimes de disparo de arma de fogo, desobediência e embriagues ao volante, sendo o autor encaminhado até a Delegacia