sexta-feira, julho 01, 2022

Laranjeiras do Sul - Cidade vai receber o 64º Jogos Abertos do Paraná (JAPS)

          A prefeitura de Laranjeiras do Sul, através da secretaria de Esportes e Turismo, está finalizando os preparativos para a realização da fase regional do 64º Jogos Abertos do Paraná (JAPS), que vai acontecer entre 8 a 10 de julho (1ª etapa) e de 22 a 24 de julho (2ª etapa). Ao todo, serão 20 municípios compreendidos na regional de Guarapuava. 

As modalidades disputadas serão: Basquetebol, masculino e feminino; Bocha, masculino; Bolão, masculino e feminino; Futsal, masculino e feminino; Handebol, masculino e feminino e Voleibol, masculino e feminino. A cidade recepcionará 20 municípios,1.160 mil atletas e 121 técnicos e dirigentes. 

Os jogos vão acontecer no ginásio Laranjão, Laranjinha, Bancário, ASPM, APAE e União Operário. A cerimônia de abertura, está marcada para sábado 9 de julho, no ginásio de Esportes Laranjão, com a realização do JAPS Show.

Participam da competição Laranjeiras do Sul, Bituruna, Cantagalo, Candói, Campina do Simão. Além disso, Cruz Machado, Espigão Alto do Iguaçu, Foz do Jordão, Goioxim, Guarapuava, Irati, Mallet, Marquinho, Nova Laranjeiras, Paula Freitas, Pinhão, Porto Barreiro, Quedas do Iguaçu, Rebouças e São Mateus do Sul