sexta-feira, julho 29, 2022

HOMEM é preso em flagrante após atirar contra namorado da EX em Quedas do Iguaçu

 Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo, em frente ao colégio CEPS e havia uma pessoa ferida parecendo estar e óbito.

No local, a equipe se deparou com um adolescente de 16 anos, caído e aparentemente com ferimento na cabeça, com muito sangue à sua volta. A namorada da vítima de 17 anos relatou que estavam saindo do estabelecimento, quando seu ex-namorado de 18 anos que estava escondido atrás de um lixeiro na calçada saiu e disse “Parou, parou” e efetuou os disparos de arma.

Segundo a menina que mesmo estando com uma touca e o rosto encoberto, a mesma o reconheceu, e que em seguida ele fugiu tomando rumo ignorado.

A equipe do SAMU chegou logo em seguida para realizar o atendimento, e no hospital o médico informou que a vítima teve um disparo que atingiu a lateral da cabeça, outro disparo na coxa direita e outro na perna esquerda, que seria transferido para Cascavel assim que estabilizasse.

Em conversa com a testemunha, ela disse que o ex foi informado sobre uma medida protetiva e que estava morando em Curitiba, mas que veio para Quedas do Iguaçu e estava parando na casa de um amigo, no bairro Primavera. Então a equipe policial se deslocou até o endereço citado e realizou a abordagem do autor que estava na casa.

Diante dos fatos o mesmo recebeu voz de prisão em flagrante, sendo cientificado de seus direitos constitucionais e encaminhado à Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.

Já na sede da Segunda Companhia a equipe foi informada que mais uma pessoa havia sofrido uma lesão de disparo de arma de fogo de raspão no peito, mas não sendo possível qualificar o mesmo.