terça-feira, julho 26, 2022

Equipes de Guarapuava conquistam ótimos resultados neste fim de semana no JAPS

Neste fim de semana, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação de Guarapuava, diversas equipes participaram dos Jogos Abertos do Paraná (JAPS) no município de Laranjeiras do Sul, conquistando ótimos resultados em cada modalidade.

“Mais uma vez, Guarapuava foi bem representada nos Jogos Abertos do Paraná. Nós tivemos três modalidades em que participamos e todos com ótimos resultados. E, com certeza, o apoio que o município dá por meio do projeto Futuro, que são as escolinhas de base, nós conseguimos formar essas equipes para nos representar. Além disso, temos o repasse financeiro, por meio do programa Guarapuava Proesporte que incentiva as equipes”, enfatiza o secretário de Esporte e Recreação, Milton Roseira Junior.

Vôlei Masculino

A equipe de vôlei masculino foi campeã, vencendo a cidade sede, que foi Laranjeiras do Sul e garantiu acesso à fase macrorregional.

Futsal Masculino e Feminino

Já no Futsal, a equipe masculina de Guarapuava ficou com a vice-liderança, perdendo para a equipe da casa. Já o time feminino, conquistou a terceira colocação.

Somando aos bons resultados da equipe de bolão masculino e a equipe de basquetebol masculino que já foram campeãs, o município de Guarapuava estará sendo representado na etapa macrorregional da competição.