terça-feira, julho 26, 2022

Deputado Artagão JR e Prefeito JOÃO KONJUNSKI entregam ao Governador projeto de Pavimentação para ligar Cantagalo , Goioxim e Marquinho

Uma cópia do projeto de pavimentação asfáltica ligando Cantagalo, Goioxim e Marquinho foi entregue, nesta segunda-feira (25), ao governador Ratinho Junior.

O deputado Artagão Júnior, que agendou a visita, acompanhou o prefeito de Cantagalo, João Konjunski, o ex-prefeito Everson Konjunski e o ex-vereador Ponciano Abreu.

“Estamos entregando ao governador o projeto do primeiro trecho de 11 km, que já tem pedra poliédrica em cima. Estamos pedindo atenção especial para que, após análise, os recursos possam ser liberados”, disse o deputado Artagão.

Os recursos para a obra, conforme projeto desenvolvido pela prefeitura de Cantagalo, giram em torno de R$ 6 milhões.

O governador Ratinho Junior recebeu a demanda e garantiu que, após análise dos engenheiros do DER, vai dar prioridade ao projeto para que seja incluído no programa Estradas da Integração.
 
 “Já estamos fazendo no estado mais de 1000 km de pavimentação. Queremos ampliar este programa, levar a mais municípios para melhorar a logística da nossa agricultura, que tanto produz riqueza para o Paraná”, disse Ratinho Junior.

O prefeito agradeceu. “Quero agradecer ao deputado e ao governador por estar nos dando a garantia de que o projeto vai andar. Em nome de toda a nossa população, muito obrigado", ressaltou Konjunski.