segunda-feira, julho 25, 2022

Carro é destruído por fogo na BR 277 em Nova Laranjeiras

Um carro com placas de Cascavel, ficou totalmente destruído pelo fogo na noite deste domingo (24 de julho). Segundo o condutor, de 44 anos, uma fumaça começou do lado de fora sobre o capô do veículo e que só deu tempo de parar sobre o acostamento da rodovia e retirar os pertences sendo que rapidamente as chamas se alastraram destruindo o veículo.

O caso aconteceu na BR 277 no KM 491 + 500m, já no perímetro urbano do distrito do Rio Guarani, em Nova Laranjeiras. No veículo estavam cinco pessoas, um casal, ambos com 44 anos, um casal de jovens de 20 e 16 anos e uma criança de 8. Ninguém ficou ferido.

A Defesa Civil e Corpo de Bombeiros de Guaraniaçu, combateram o fogo. O Bombeiro Civil Oliveira, falou com nossa equipe, e segundo ele quando chegaram no local, apenas combateram as chamas e constataram que não tinha ninguém no interior do veículo. Oliveira, reforçou sobre como acionar a Defesa Civil em caso de emergência.

As equipes do DER de Laranjeiras do Sul fizeram o atendimento da ocorrência, bem como a limpeza da pista, que ficou com a marca da destruição do fogo.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também de Laranjeiras do Sul, esteve no local e prestou atendimento a ocorrência.