quarta-feira, julho 13, 2022

Cantagalo - Prefeito emite NOTA DE ESCLARECIMENTO dizendo que prefeitura não compactua com DESVIO de CONDUTA e ILICITUDES !!

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Prefeito Municipal de Cantagalo vem a público esclarecer que na data de 11 de julho de 2022, a equipe da polícia militar abordou e apreendeu um veículo Gol do município de Cantagalo-PR, veículo vinculado a Secretária de Saúde do Município, que transportava duas caixas lacradas com aproximadamente 95 aparelhos de celulares.


O motorista do veículo, este servidor público, afirma que foi abordado por dois homens na cidade de Cascavel-PR, e pediram para que levasse duas caixas para o município de Cantagalo-PR, que outra pessoa retiraria as encomendas na rodoviária do município, ainda, o motorista relata não ter conhecimento do que havia nas caixas, uma vez que as referidas encontravam-se lacradas e no porta-malas do veículo, ou seja, apenas realizou um favor que o pediram.

De qualquer forma, será apurado via processo administrativo sobre a veracidade dos fatos, bem como a Policia Federal também está tomando as medidas cabíveis para a apuração de possível crime.

Além do que, serão notificados todos os motoristas, a respeito da PROIBIÇÃO de transporte de qualquer tipo de mercadorias em transportes públicos.

Esclareço ainda, que o Poder Executivo não compactua com qualquer tipo de ilicitude realizado por qualquer servidor, e que está tomando todas as medidas para apuração dos fatos.

Atenciosamente, Cantagalo/Pr,12 de julho de 2022.
JOÃO KONJUNSKI

Prefeito Municipal de Cantagalo