quinta-feira, julho 14, 2022

Candói - Prefeito DINO transforma cidade num canteiro de OBRAS

A gestão 2021/2024, vem realizando várias audiências públicas, com projetos que vem de encontro com a necessidade da população. 
 
Na comunidade do Alto Cachoeira, com presença do vice-prefeito, Aurimar Teixeira da Rosa e vereadores, Osmar José Mis (Zezinho) e Valmir Czarnieski, a pauta foi a PAVIMENTAÇÃO COM PEDRAS IRREGULARES, na comunidade do Despraiado a audiência tratou do RECAPE ASFÁLTICO SOBRE PEDRAS IRREGULARES, nessa estiveram presentes, os vereadores, Leônidas Mattos de Deus (Diogo), Osmar José Mis (Zezinho), José Edenilson Volenites (Largo) e Valmir Czarnieski. As audiências foram conduzidas pelo secretário de Urbanismo e Meio Ambiente, George José Rosa e equipe da secretaria.

Para o prefeito Dino, que esteve em todas as audiências, destacou a importância desses momentos. “É importante a articulação da gestão com a população, pois essas reuniões contribuem para a melhoria da qualidade de vida de todos, principalmente porque conta com as sugestões realizadas pelos participantes, decisões democráticas que ajudam no progresso das comunidades e do município.”

Fica o agradecimento da administração municipal pela participação expressiva da população em todas as audiências realizadas, que segue buscando melhorar a vida dos nossos munícipes.