sexta-feira, julho 08, 2022

Candói - Prefeito DINO transforma cidade em um canteiro de OBRAS !!

O prefeito Aldoino Goldoni Filho (Dino), acompanhado do Secretário de Urbanismo e Meio Ambiente, George José da Rosa, vistoriou  a obra do Parque do Lago.

Dino, ressaltou que é preciso estar presente em todos os trabalhos desenvolvidos pela administração municipal. “É importante estar aqui, a fim de acompanhar de perto o trabalho que está sendo realizado, até mesmo para assegurar a qualidade dos serviços, estamos e estaremos fazendo isso em todas as obras, pois o nosso povo merece sempre o melhor”. Disse o Prefeito.

O secretário George, disse que esse é mais um grande trabalho realizado. “Os trabalhos já realizados nos dois primeiros anos de gestão, representam o maior pacote de obras já visto na história do município, desenvolvido por uma única gestão. E ver o prefeito aqui acompanhando é muito gratificante”.

A nova obra vai contar com área comercial de 140 M2, campo de futebol 7, quadra de beach tênis e beach vôlei, cancha de bocha e mais um playgroud infantil. Um investimento com mais de 1 milhão de reais, com recursos próprios do município, com isso estaremos dando suporte para prática esportiva dentro do nosso município.