sexta-feira, junho 24, 2022

Veja VIDEO do momento que CÃO acha 11.8KILOS de maconha em laranjeiras do Sul , onde 02 homens foram mortos em confronto com a RONE

                   

  Nesta quinta-feira (23), em continuidade a Operação Pronta Resposta VII realizada pelas equipes PM RONE e CHOQUE, estas em cumprimento de suas missões, obtiveram excelente resultado realizando uma grande apreensão de entorpecentes, cigarros contrabandeados e armas de fogo.

Por volta das 18h15 em operação no município de Laranjeiras do Sul, a equipe foi solicitada em via pública e informada de que dois masculinos, 35 e 26 anos, estariam ameaçando morados locais, portando armas de fogo, acusando sobre possíveis denúncias. Deslocado na residência, sendo que estes ao visualizarem a equipe saíram correndo, momento em que foi dado voz de abordagem, sendo possível ver um dos masculinos com uma arma de fogo em punho onde o mesmo iniciou disparos de arma de fogo em direção aos policiais, sendo necessário revidar a injusta agressão, quando o segundo masculino também iniciou disparos, sendo também confrontado para repelir tal agressão.

 Imediatamente foi acionado apoio médico, equipe SIATE no local constatou que os dois indivíduos já não possuíam mais sinais vitais, sendo acionado criminalística, investigador, perito e iml. 

Ainda na residência percebia-se um forte odor típico de substância análoga a maconha, sendo acionada a equipe Canil, onde foi aplicado o cão farejador e localizado 11,800kg de maconha divididos em 18 tabletes a qual foi apreendida juntamente com dois revólver cal. 32.