sexta-feira, junho 03, 2022

Secretaria de Assistência Social e Provopar estão realizando a Campanha do agasalho 2022 - Participe seja solidário

Com o slogan “Unindo Corações do Bem”, a Secretaria de Assistência Social de Laranjeiras do Sul, com apoio do Provopar Municipal, está em plena Campanha do Agasalho 2022. O objetivo da Campanha é coletar o maior número possível de roupas, calçados, agasalhos, colchões, cobertores e móveis para suprir as necessidades das famílias que precisam e assim, nos dias mais frio do inverno, diminuir o sofrimento daqueles que não tem como se aquecer.

As doações podem ser feitas em dezenas de pontos de arrecadação espalhados pelo comércio, escolas, Universidades, na prefeitura ou diretamente na Secretaria de Assistência Social. 
 
Outra opção as pessoas podem ligar no telefone 3635-8120, que uma equipe vai até o local solicitado apanhar as doações. 
 
 A Assistência Social pede que todas as roupas doadas estejam em bom estado de uso e que passem por uma higienização, a fim de evitar proliferação de doenças e até a possível transmissão da Covid-19. 

“Pedimos que sejam entregues roupas em boas condições de uso. Qualquer tipo de doação é bem recebida. A generosidade do povo laranjeirense é enorme e certamente toda a nossa população mais uma vez vai colaborar”, afirmou a Secretária de Assistência Social e Segurança da Família, Regiane Castro.