quarta-feira, junho 22, 2022

Policia Militar apreende armas , drogas e prende suspeitos de homicídios em Palmital , estão presos na delegacia de Laranjeiras do Sul

A equipe da Polícia Militar (PM) se deslocou até a cidade de Laranjal,   depois de informações sobre tráfico de drogas e suspeitos de envolvimento em homicídios em Palmital.
 
Conforme o boletim de ocorrência, ao chegar na casa, um casal atendeu a PM e a mulher, dona da residência, autorizou a revista no local, onde os policiais encontraram, em cima do guarda-roupa do quarto, 29 pedras de crack, sendo que o homem disse ser dono das drogas. 

Ao ser questionado sobre o tráfico e dos supostos homicídios, o indivíduo falou para a equipe policial que seu irmão e um comparsa estariam escondidos em uma casa. No local indicado, a PM já ouviu barulhos de objetos sendo arremessados pela janela.

ABORDAGEM

Ao entrar na residência, os policiais abordaram os dois homens, encontraram uma arma de fogo, revólver calibre 38, e munições intactas, que foram jogados pela janela, e, no foro da casa, outro revólver de mesmo calibre e mais munições foram localizadas.

Diante do fato, todos os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados até a delegacia de Laranjeiras do Sul para as medidas cabíveis.