domingo, junho 19, 2022

Pesquisa mostra potencial de Cesar Silvestri na eleição ao governo do Esatdo

       O deputado federal licenciado Valdir Rossoni, um dos articuladores da pré-candidatura de Cesar Silvestri ao governo do Paraná pelo PSDB, avalia como positivo o resultado da pesquisa divulgada hoje pelo Instituto Paraná Pesquisas. "O trabalho feito no Estado, apresentando as propostas do nosso candidato e do partido, têm sido bem recebido pela população, tem surtido efeito e mostra o potencial de crescimento nesse começo de campanha", avalia Rossoni.

Cesar Silvestri aparece em terceiro lugar com 4,7 % a 6% das intenções de votos. Na sondagem anterior, do IRG Pesquisa, publicada em 20 de maio, Silvestri aparecia com índices entre 2,7% e 3,2%. "Em menos de um mês, Cesar Silvestri dobrou as intenções de voto, é o nome que tem a menor rejeição dentre os primeiros colocados, o que demonstra que tem grande potencial de crescimento", acrescenta.

Uma análise mais apurada dos dados da pesquisa sinaliza que haverá segundo turno nas eleições deste ano. "Estamos a pouco mais de três meses da eleição e 75% dos eleitores ainda não escolheram candidato. Isso nos motiva a continuar trabalhando, porque temos um pré-candidato preparado e uma campanha que ganha força à medida que seu nome se torna conhecido pelos eleitores", afirma.