quinta-feira, junho 30, 2022

NOVO ESCÂNDALO na Prefeitura de QUEDAS do IGUAÇU , PEÇAS de veículos do leilão foram '' CARNEADAS '' e justiça cancela o CERTAME !!



Servidores municipais denunciaram que motores e peças dos veículos estariam sendo saqueados sendo assim , a Justiça de Quedas do Iguaçu determinou na tarde da última terça-feira (28), a suspensão do leilão de bens insensíveis que ocorreria ontem quarta-feira (29). O Juiz de Direito atendeu o pedido do Mistério Público após inúmeras denúncias ao órgão judicial, algumas delas feitas pelos próprios servidores municipais do Pátio de Máquinas.

As denúncias apontam que nos últimos dias que antecederiam o leilão de veículos vinham acontecendo a retirada de peças dos veículos. Trabalho este que vinha sendo feito por pessoas que não fazem parte do quadro de servidores municipais, sem a identificação do destino final destas peças, sobre os olhares das pessoas que chefiam os trabalhos no setor público.

O assessor de imprensa da prefeitura, Carlos Lins quis amenizar a SENTENÇA da JUSTIÇA falando que o cancelamento do leilão foi pelo motivo da necessidade de alguns ajustes, que nova data deverá ser marcada pelo atual prefeito Elcio Jaime da Luz.

Com a instauração de inquérito policial os responsáveis pelo Pátio de Máquinas da prefeitura deverão ser convocados pelo MP, para explicar os motivos da retirada das peças dos veículos e o seu destino final.