segunda-feira, junho 06, 2022

Morador de Guarapuava é preso pelo homicídio do médico em Prudentópolis

 Morador de Guarapuava, Gustavo Makuch Zentil, 20 anos, foi preso na noite desse domingo (06 de junho). Ele é o principal suspeito de ter assassinado o médico Fábio Maia, na rua Dos Mendes em Prudentópolis.

Gustavo chamou os socorristas dos Bombeiros após ter espancado o médico, que foi encontrado já sem vida.

O rapaz foi preso e está à disposição da Justiça.
 
CASO

Um médico foi assassinado na noite deste domingo (05 de junho) em Prudentópolis. O autor do homicídio foi preso em flagrante e seria um amigo da vítima.

A ocorrência foi registrada por volta das 19h24, quando o Corpo de Bombeiros Militares foi acionado para atender uma ocorrência de agressão na rua Dos Mendes, área central de Prudentópolis. O solicitante informou via telefone que agrediu seu amigo e o mesmo não estava respirando.

Ao chegar no local, a equipe dos Bombeiros precisou arrombar o portão para entrar no imóvel. Os socorristas encontraram no quarto do segundo andar do imóvel um homem sem sinais vitais em parada cardio-respiratória. Foi iniciado manobra RCP e encaminhamento ao hospital, onde foi constatado óbito pelo médico de plantão.

Um integrante da equipe dos Bombeiros permaneceu no local com o agressor até a chegada da Policia Militar. Ele foi preso em flagrante.

O corpo do médico Fábio Maia está sendo recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.

As circunstâncias do crime não foram divulgadas e o caso está sendo acompanhado pela Criminalística da Polícia Civil.