terça-feira, junho 21, 2022

Marquinho - Festival local de Música foi um dos MAIORES da CANTU , Sucesso !!


Os calouros locais deram um show de talento na final do Festival Canta Cantu – Edição Local.
 
A grande final os calouros disputaram uma premiação de R$ 10.200,00, mais troféus divididos entre as categorias popular/gospel, sertaneja e nativista.

A emocionante e acirrada disputa aconteceu no domingo 19, após os 32 participantes selecionados no sábado, 18. O seleto corpo de jurados formados por Adilson Nogueira de Laranjeiras do Sul, Everton Alex Mugnol de Cantagalo, Marcos Vanin dos Santos de Laranjeiras do Sul, Daiane de Oliveira de Rio Bonito do Iguaçu e Claudinei Farias da Silva “ Formiga” de Quedas do Iguaçu jurados oficiais da região Cantuquiriguaçu, selecionaram os 19 finalistas.

Confira os vencedores de cada categoria:
INFANTIL
1º LUGAR – LUCAS DANIEL DA CRUZ RIBEIRO
2º LUGAR - CAMILA MIRANDA
3º LUGAR - BRUNA EDUARDA
4º LUGAR - ANA LUIZA E MARIA VITÓRIA
5º LUGAR - JESSICA E ROSANE
GOSPEL/POPULAR
1º LUGAR - LUIZ NASCIMENTO DE PAULA
2º LUGAR - AGUIDA VITORIA DE QUADROS DOS SANTOS
3º LUGAR - MARLI TELLES DE VARGAS
4º LUGAR - ELIZETE PADILHA
SERTANEJO
1º LUGAR - MAIRA JAINE PEREIRA
2º LUGAR - SABRINA CHAVES
3º LUGAR - JAMILY E TAIZE
4º LUGAR - ZEZINHO PADILHA
5º LUGAR - OS IRMÃOS CARDOSO
NATIVISTA
1º LUGAR - REGIANE DEMENEK CALIXTRO
2º LUGAR - WILMAR DEMENEK
3º LUGAR - ROMEU DZVONEK
4º LUGAR - VALDE DUARTE
5º LUGAR - ARIEL DEMENEK

O primeiro lugar de cada categoria, irá representar o município de Marquinho na grande final regional prevista para dezembro em local e data a serem definidos pela organização do Canta Cantu 2022.

''É uma alegria imensa ver a dedicação e empenho dos calouros, é prova viva que basta uma oportunidade para ver quantos talentos temos em nosso município, somos ricos de cultura acreditem, o investimento cultural não vai parar por aqui, esse é só o começo'' afirma Prefeito Juninho
 
Mais novidades vem por aí! 
 
Agradecimentos especiais a todos que contribuíram com seu esforço, dedicação e carinho para que tudo ocorresse da melhor maneira possível. Aos candidatos e seus familiares, a Câmara de Vereadores, nossos colaboradores, equipe organizadora Associação dos Municípios da Cantuquiriguaçu, aos apresentadores Zé Carlos e Cleonice Rodrigues da rádio Piquiri FM e voluntários pelo apoio e colaboração. Além disso, nossa gratidão aos colegas prefeitos por visitar e prestigiar nosso evento, nossa gratidão e muito obrigado.