sexta-feira, junho 03, 2022

Laranjeirense acusada de ''TRAMAR e MANDAR MATAR '' o companheiro foi presa em Itápoa-Sc

          A mulher presa é acusada de ser a mandante e autora de toda a TRAMA da morte de ex companheiro  , a mesma foi presa no município de Itapoa/SC.
 
        Agentes da Policia Civil de Laranjeiras do Sul com apoio da Policia Militar local lograram êxito em localizar o paradeiro da mesma  a qual tinha em seu desfavor um  mandado de prisão preventivo expedido pela comarca de Laranjeiras do Sul pelo crime de coação no curso do processo (ameaça a testemunha) , a mesma foi recolhida para o  presidio de Joinville e se encontra a disposição da justiça.

CASO

Maria Rosa da Costa segundo a Policia Civil tramou a morte de seu companheiro , segundo investigação a mesma marcou  um encontro com ele no bairro Água Verde , mas ao chegar no local marcado ele foi abordado por outras pessoas, que o colocaram em um veículo , assassinaram o mesmo que teve  seu corpo mutilado e enterrado em uma área no interior do município de Porto Barreiro.

Todos os envolvidos foram identificados pela investigação da Policia Civil de Laranjeiras do Sul , um dos meliantes  confessou todo o crime e as demais participações na época.