quarta-feira, junho 01, 2022

Cantagalo - Servidores que prestam atendimento a população em serviços Socioassistenciais participam de capacitação

A Secretaria de Assistência Social promoveu uma capacitação para a integração dos serviços socioassistenciais e o funcionamento do Sistema Único da Assistência Social (SUAS) para o atendimento dos cidadãos no município de Cantagalo. 

O evento foi realizado no Centro de Referência de Assistência Social -CRAS.

A secretária de Assistência Social Cláudia Konjunski lembrou a importância do atendimento à população nos serviços de Assistência Social do Município. “Temos desafios diários e, se trabalharmos juntos, sendo uma equipe unida, sendo uma luz para as pessoas que procuram os serviços, seremos assistência social”. 

A capacitação foi conduzida pela Psicóloga Nezia Santos que falou sobre a importância do trabalho em equipe e a ética profissional. 

Participaram da capacitação o grupo de profissionais dos serviços de atendimento à população, como os CRAS, CREAS, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e a equipe da Gestão da Secretaria.

A capacitação será promovida de forma permanente, para a atualização constante dos profissionais da Assistência Social do Município.