domingo, junho 26, 2022

Candoi - HOMEM manda policia militar ATIRAREM contra ele ...VEJA

Uma equipe de serviço deslocou até o endereço acima mencionado, onde foi informada por mulher, 20 anos, a qual relatou que seu pai, 48 anos, estaria muito agressivo, onde teria agredido a solicitante, sua irmã de 17 anos e a sua mãe, 45 anos.
 
 Foi informando ainda que ele estaria de posse de uma arma branca, ameaçando a solicitante de morte.
 
 Foi deslocando até o local, onde um masculino veio correndo em direção a viatura policial de posse de uma foice, onde a equipe desceu rapidamente da viatura e deu voz de abordagem, onde este começou a falar para equipe “Atirem...”. Foi verbalizado para que o mesmo largar a foice e colocar a mão na cabeça, onde este jogou a foice para dentro da propriedade, porém, ainda continuava gritando para a equipe atirar no mesmo.
 
 A equipe realizou a aproximação com a devida segurança, sendo possível realizar a revista pessoal, e constatar que o mesmo não estaria mais armado, sendo iniciado uma conversa com o mesmo onde este relatou que teria tido um desentendimento com suas filhas e sua esposa.
 
 Diante dos fatos foi dado voz de prisão pelo crime de Violência Doméstica, e ainda indicado por elas uma espingarda cal. 16, sem marca aparente e uma carabina de pressão, aparentemente modificada para cal.22 as quais foram apreendidas. Que após os fatos, foi deslocado até a Delegacia.