sexta-feira, maio 06, 2022

Moto roubada em Marquinho, foi recuperada pela PM em Laranjal

No dia 05 de maio de 2022, por volta das 17h00min, à equipe policial militar de Laranjal realizava patrulhamento pela Avenida Paraná, onde em frente à uma farmácia, avistou uma motocicleta sem placas, sendo uma Honda Tornado na cor laranja, que é de conhecimento da equipe que uma moto similar havia sido roubada no Município de Marquinho há algum tempo.

Diante da situação, a equipe abordou o masculino que estava ao lado da mesma, que foi identificado como um homem de 18 anos, o qual confirmou ser o proprietário e condutor da mesma.

O condutor foi conduzido até o destacamento policial militar para verificação de chassi da motocicleta, no local foi conseguido identificar os últimos 7 dígitos do chassi, os quais batem com o chassi da motocicleta roubada em Marquinho.

O condutor foi questionado sobre onde adquiriu a motocicleta, o mesmo informou que comprou ela no dia 02 de fevereiro de 2020, de um masculino morador de uma localidade rural.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Laranjeiras do Sul para procedimentos, e a motocicleta identificada como sendo uma Honda XR 250 Tornado de placa HTL9A09, a qual possuí alerta de roubo, sendo que a mesma foi levada para Delegacia de Polícia Civil de Palmital.