segunda-feira, maio 16, 2022

Ladrão de botijão de gás '' TIRA pedaço de dedo '' de um policial com UMA MORDIDA em Laranjal

Na madrugada de sábado, dia 14 de maio de 2022, por volta das 00h45min, a equipe policial militar de Laranjal, realizava patrulhamento pela Rua Sergipe, quando avistou a pessoa conhecida pela alcunha de “Lambu” transitando pela via com um botijão de gás, e ao perceber a presença da equipe, veio a largar o botijão em via pública e continuou a caminhar.

Durante a tarde a equipe recebeu uma mensagem via whatsapp de um taxista, relatando que o mesmo estaria tentando vender um botijão de gás por R$ 40,00 (quarenta reais), que em data anterior foi relatado a equipe policial um furto de botijão gás, sendo este o principal suspeito.

Diante dos fatos, a equipe deu voz de abordagem, o qual no momento da abordagem, dispensou em um matagal, uma faca de aproximadamente 30 cm e durante procedimento de revista, tentou fugir da abordagem.

A equipe utilizou de força moderada e técnicas de abordagem para tentar imobilizar o indivíduo, o qual resistiu e começou agredir os policiais com socos e ponta pés, proferindo xingamentos como “me soltem seus porcos”, onde a equipe conseguiu derrubar ele para tentar algemá-lo, momento que este mordeu o polegar direito do soldado, vindo a arrancar um pedaço de seu polegar.

O indivíduo ainda desferiu uma cabeçada contra a face do outro soldado que foi atingido no maxilar.

O abordado a todo momento agrediu os policiais e rolou pelo chão, tentando se desvencilhar.

Após a equipe conseguir imobiliza-lo, o mesmo foi algemado, para segurança da equipe e do mesmo, e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Laranjeiras do Sul para procedimentos cabíveis, juntamente com a faca que portava e o botijão de gás.