segunda-feira, maio 02, 2022

Goioxim - Prefeita Mari inaugura Centro do Idoso , agora amplo e mais espaçoso !!

 O Projeto de ampliação do Centro do Idoso, começou em 2017, sendo solicitado um recurso ao Conselho Estadual de Direitos do Idoso, através da Deliberação 01/2017 CEDI/PR. 

E desde então, a Administração Municipal juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social, empenhou-se em efetivar a ampliação.
 
Desde 2017, o Recurso Estadual, no valor solicitado de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais), os trabalhos da gestão, desafios e conquistas vem sendo acompanhados pelo Conselho Municipal de Direitos dos Idosos (CMDI), que se reúne mensalmente. 

A Administração Municipal e Secretaria de Assistência Social, não pouparam esforços para concretizar a Ampliação do Centro do Idoso, e após 5 anos, finalmente temos a Reinauguração do Centro do Idoso, com amplo espaço para nossa terceira idade dançar à vontade!

A ampliação beneficiará todos os (as) munícipes, pois a Administração Municipal através de suas Secretarias, realizarão diversos eventos, abrangendo todas as políticas públicas, atingindo um maior número de participantes. Mas principalmente serão realizados, os bailes vespertinos para terceira idade, e dessa forma terão um espaço ampliado, viabilizando a participação de municípios vizinhos e um maior público para os bailes.