segunda-feira, maio 09, 2022

Goioxim - Momento histórico para população do município , Prefeita MARI , INCRA e Deputados entregam Concessão de USO de TERRAS !!



No último sábado, 07 de maio, estiveram presente em Goioxim o Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, Deputado Estadual Ademar Traiano, o Deputado Federal Sérgio Souza e se fez presente também o superintendente do INCRA Robson Bastos. 
 
A prefeita Mari e o vice-prefeito Carlitinho acompanhados dos vereadores, secretários, funcionários e toda a população presente recepcionaram todas as lideranças da esfera estadual e federal com muita alegria, pois o momento foi históricos as famílias que estavam presente tinham o sorriso estampado pois a décadas aguardaram o CCU, contratos de Concessão de uso de suas terras. 

Deputado Traiano e o Deputado Sérgio Souza falaram da importância de se ter o CCU após décadas de trabalho dedicada a essas terras de onde tiram o seu sustendo, a prefeita Mari falou que desde o primeiro dia de trabalho luta pela regularização das terras junto com os assentados, e compartilha da alegria de todos. 

Parabéns a todas as famílias que receberam o Contrato de Concessão e Uso de suas terras e parabéns Goioxim por esse passo de grande importância em seu desenvolvimento.