sexta-feira, maio 27, 2022

EXEMPLO - PRF reencontra criança que está na luta contra o câncer

 
No dia 1º de maio, Rafaela precisou ser escoltada pela PRF para conseguir chegar a tempo para uma cirurgia em Curitiba

No dia 1º de maio, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para realizar a escolta de uma criança de 10 anos, que necessitava de cirurgia. 

Os pais de Rafaela ligaram para o telefone 191, pois estavam se deslocando de Ponta Grossa para a capital paranaense pela BR-277. No momento, a rodovia se encontrava totalmente interditada, impossibilitando o deslocamento da família, com o risco de perder o procedimento cirúrgico.

Rafaela está na luta contra o câncer e a solicitação foi atendida. Uma equipe policial se deslocou até a família e a escoltou até a saída do congestionamento, permitindo, com isso, que chegassem com tempo para a cirurgia. Ela fez questão de gravar um vídeo agradecendo os policiais.

Nessa quarta-feira (25), um dos policiais que realizaram a escolta, reencontrou Rafaela voltando para casa. Os pais da menina pararam na unidade de Balsa Nova para agradecer ao PRF que possibilitou que a menina chegasse a tempo para seu tratamento. O reencontro foi surpreendente para a criança, que tem o desejo de se tornar veterinária e aproveitou o momento para conhecer o cão farejador da PRF, Chuck.